VISTO D2 - PARA EMPREENDEDORES
O que é o Visto D2
O visto D2, também chamado de Visto para Imigrantes Empreendedores, concede status de residente a imigrantes que planejam envolver-se numa atividade comercial e de investimento em Portugal.
Visto D2 – Principais Requisitos
- Não possuir antecedentes criminais.
- Estabelecer uma empresa em Portugal.
- Criar um Plano de Negócios e Financeiro abrangente descrevendo os detalhes para o empreendimento proposto.
- Ter pelo menos um salário mínimo de 820EUR
- Contribuir para a Segurança Social
Benefícios do VISTO D2
1. Oportunidade inclusiva: Este projeto está aberto a indivíduos de todas as origens, sem necessidade de experiência empresarial ou de gestão específica.
2. Sem requisitos de emprego ou operacionais: Não há obrigação de contratar funcionários ou cumprir responsabilidades operacionais complexas para a empresa.
3. Sem requisitos educacionais, de idade ou de ativos: Não há requisitos educacionais, de idade ou de ativos familiares para os candidatos neste programa.
4. Acesso a benefícios de nível nacional: Após a inscrição, os candidatos podem desfrutar imediatamente dos benefícios abrangentes de assistência social oferecidos aos cidadãos portugueses, incluindo assistência médica e educação gratuitas.
5. Acesso a nacionalidade Portuguesa e ao tão valioso passaporte Português: Após um período de cinco anos consecutivos, os candidatos têm a oportunidade de solicitar uma residência permanente e também a nacionalidade Portuguesa.
CONSULTORIA 100% GRATUITA
Impostos
Poderá aplicar para o regime de residente não habitual.
Requisito de Permanencia Mínima
183 dias por ano
Destinos Visa-free
187 Países
Tempo Estimado de Conceção de Visto
6 meses +
Reagrupamento familiar
Poderá solicitar o visto de residencia para a familia